<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8749210\x26blogName\x3dThe+river+knows\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theriverknows.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theriverknows.blogspot.com/\x26vt\x3d4059238199001644540', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

22 abril, 2006

Deixa ser...

Não sei o que se passa...acordei bem, mas tudo parece estranho. A minha casa parece estranha. Sinto-me deslocado!
Deveria estar onde então?
Não estou a conseguir pensar como normalmente...o piano da minha irmã atrai-me. Gostava de poder sentar-me e passando as mãos pelas suas teclas perder-me na sua melodia...mas não sei como fazê-lo!
Ficaria horas assim se podesse.
A fluidez do meu raciocinio hoje parece diminuta...
Lembro-me de alguém...sinto falta de te apertar a mão meu amigo, de conversar contigo...da tua alegria, do teu bem estar rotineiro e do modo como encaravas a vida. Contigo aprendi muito, e ainda que separados eternamente, continuo a aprender...sinto-te permanentemente a meu lado, obrigado...
A melancolia abateu-se sobre os meus olhos.
Ardentemente corro no meu subconsciente...preciso atingir algo.
Porque desejo tão intensamente? Tenho que me acalmar...devo seguir devagar.
Lentamente conseguirei tirar maior prazer do caminho.
Deixo sair um grito mudo perante...o quê?
O dia em que uma vez renasci mostrou-me muita coisa...é engraçado que nunca pareça suficiente! Tento especializar-me.
Não fujo, não quero.
Sinto-me confortavel nesta incomodidade.