<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8749210\x26blogName\x3dThe+river+knows\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theriverknows.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theriverknows.blogspot.com/\x26vt\x3d4059238199001644540', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

18 março, 2006

Hip Hip

Quantos de vocês não pensaram já em sair livremente por aí em busca do desconhecido, na direcção que desejarem...fazendo o que lhes apetecer, com quem vos apetecer, quando vos apetecer?

Bem,

Eu sei o que me apetece e com quem me apetece........

Mas seguindo o raciocinio...



É este o racioncio...
Será?
Pah...
Eu sinto-me bem.
Sinto-me feliz...(you know that...)...e esta imagem transmite-me paz e felicidade...bem estar inclusive.
Relaxamento...?
Um pouco...

Então e vocês malta, já se sentiram assim?

3 Comments:

At março 19, 2006, Blogger Alfazema said...

Já te disse para não pores fotos da minha casa na net pá !

:P

abraço

 
At março 19, 2006, Blogger Linky Kat said...

Eu apetecia-me um Epá! (raio das publicidades..)
E kria o jantar pronto, no forno à minha espera.
Em relação a fazer o que nos bem apetece, com quem nos apetecer.. isso agora! Calhava bem sim.. Oh Yee :P
Beijinhos
> e viva os jantares no Correia! <

 
At março 21, 2006, Blogger Rosa Cueca said...

Epá...solinho e uma cadeira de praia com o Home ao lado, isso sim.
Não às aulas, boicote toal a trabalhos! lol

 

Enviar um comentário

<< Home