<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8749210\x26blogName\x3dThe+river+knows\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theriverknows.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theriverknows.blogspot.com/\x26vt\x3d4059238199001644540', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

27 outubro, 2005

Sad Thought

A merda por vezes é muita...e já há tanta merda neste mundo. O que me entristece ainda mais para além da merda, é a falta de caracter das pessoas! Fala de atitude, falta de espírito de trabalho, falta de seriedade, falta de empenho...olhem, falta de caralho que os foda.
Certamente que os meus principios e valores sao diferentes dos das outras pessoas...e ainda bem. Lamento somente o facto de certas pessoas não partilharem de certos principios comigo. Julgo que ao longo da minha vida so estive uma vez verdadeiramente triste, mas nao quero falar sobre isso. Pois bem, pressinto que no ano de 2006 terei um sentimento semelhante por motivos totalmente diferentes. Como é que é possivel?
É humilhante e vergonhoso para mim...e ainda bem, fico feliz por saber que me vou sentir envergonhado e triste, é singificado que estou a ser fiel a um dos meus principios...ao contrario de muitos..........que para aí andam. A culpa é deles! Desilude-me e desiludem-me...principalmente por alguns serem pessoas de quem tanto gosto. Mas enfim, a vida é feita de contrariedades.
Após este desabafo, quero que me imaginem alegre, feliz da vida como normalmente costumo estar...a dizer coisas estupidas e sem sentido como tanto gosto...a fazer figura de palhaço como já é normal...a fazer os outros rirem-se as minhas custas...pois é essa a realidade, esse sou eu.

E enquanto tou a fazer este post há quem teja a ver a oprah onde estão a falar de soutians...isto ha com cada coisa...

Feel the music...

4 Comments:

At outubro 27, 2005, Anonymous Anónimo said...

"falta do caralho que os foda"...é que nem mais! No contexto disso tudo...sempre fiz um esforço para gostar das pessoas, até daquelas que me davam náuseas...agora não! Se não gosto nem sequer finjo prazer em estar com elas! se calhar é por isso que vi este post em "primeira mão". BAD BAD Day...night, I mean!

E o caralho que os foda a tod@s...grande expressão Fred...

...tás lá... :)

 
At outubro 27, 2005, Anonymous Anónimo said...

há expressoes que se tormam simples factores de desabafo momentâneo...
(estas lindo estas...mas deixa k isso tem cura independentemente do k seja)

 
At outubro 27, 2005, Anonymous Anónimo said...

Acho k partilho da ideia!!! Tás lá tu tb Vinci...

 
At outubro 30, 2005, Anonymous Anónimo said...

;)

 

Enviar um comentário

<< Home