<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8749210\x26blogName\x3dThe+river+knows\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theriverknows.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theriverknows.blogspot.com/\x26vt\x3d4059238199001644540', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

24 julho, 2005

Happy Birthday to me...

E cá estou eu...
Mais um ano passou!
Isto começa a tornar-se monótono.
Todos os anos a mesma coisa...
Admito que por vezes já nem vontade tenho de festejar.
Não é o facto de fazer anos que me deixa feliz,
Mas ter o conhecimento de que há pessoas que se lembram de mim.
Para quê festejar o facto de estarmos a envelhecer?
I just don't understand...
Enfim...
Áqueles que gostam de mim agradeço a vossa presença na minha vida.
Tou com problemas em escolher a música para este post...
Que mais posso eu dizer?
Brevemente vou para Paredes de Coura, grandes expectativas...
Será que vou chumbar de ano, será que não?
Será que devo parar de escrever e clicar em publich post?
Não, apetece-me escrever mais, não sei é sobre o quê!
Ah, já descobri qual vai ser a música...
É a que tão a ouvir agora como é obvio!
Epa, vejam filmes de culto!
Ouçam música de culto!
Leiam livros de culto!
Comam comida de culto!
Tenham conversas de culto!
Enculturem-se!
Ah...a estupidez também pode ser uma modalidade de culto!
Que eu venero, já agora convém dizer.
Que venha daí mais um ano!!!
Que com ele venha mais estupiez!!!
Que com ele continuem vocês!!!
Que comigo continue ele.
Que com ele a felicidade permaneça.

Semper Fi.

5 Comments:

At julho 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

agr é k me apercebo k nem ha um ano te conheco...mas parece k já la vao tantos..lol..plo menos mais de um...lol..mas o facto é k n te conhecia kd fizest 19anitos..lol..ah pois é!..:) ja k fui eu k mandei a 1º msg oficial..:P..aproveito e sou a 1ª a comentar..lol:P e pah..ha tanta cosa k podia dizer...mas limito.m ao habitual k se aplica msm bem neste caso..k n mudes...plo menos mto..lol..pk esse espirito é lindo!;) e "k venha daí mais estupidez!!" ;) PARABENS miudo!! n digo 'fika bem' pk parece k nc + vamos falar..o k seria..horrivel e impossivel!!..ja k n se kebram vicios dum dia po outro..:P lol..mas cm tu dizest..."k a felicidade permaneça"..:D

km ja te disse..boa musika msm;)

 
At julho 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

Para ti, dedico a 1ª musica da banda sonora que me deste a conhecer...cd do filme "O Fabuloso dsetino de Amelie"

Sei que não é a tua preferida mas é a que eu mais gosto, e eu dedico akilo que mais gosto às pessoas de quem mais gosto!

É uma musica cheia de vida, movimento, cor e sei lá mais o quê de coisas boas que espero que a tua vida também tenha...em conjunto com algumas cervejas e uns caracois...lOl

Vêmo-nos na praia do BalEaL...

Um Grande Beijo
**Cláudia**

 
At julho 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

Parabéns...

O curioso da vida é realmente pararmos para pensar e chegar à conclusão que realmente é estranho festejar o facto de estarmos a envelhecer e o facto de se repetir todos os anos caindo numa monotonia extrema, mas na realidade todas as comemorações são sempre diferentes pois combinam novas experiências, conhecimentos, amigos, novos modos de vida e novas maneiras de encarar diariamente problemas, obstáculos, solucionando-os sempre através das experiências que adquirimos...o interessante da vida é realmente por mais que se tente imaginar como esta será daqui a um ou mais anos, ser sempre uma incógnita, é esse o maior desafio, é esse o desafio constante que nos move e faz com que tudo pareça uma grande aventura onde há sempre lugar para todas as coisas e para fazermos o que realmente ambicionamos para a nossa vida.
Espero que comemores este dia sempre como um dia muito especial, bem pertinho dos que mais gostas e sempre com essa tua maneira tão especial de encarar e representar a vida.
Nunca pares de escrever e clicar em publich post! Oki!

Feliz aniversário ;)

Nota: boa escolha! (música)

 
At julho 26, 2005, Blogger Alfazema said...

Pronto.
Eu sou daqueles gajos cuja relação com o Fred se resume a isso mesmo:
pronto.

Semper Fi.

 
At julho 31, 2005, Blogger Rosa Cueca said...

gôto mutuh de ti :)

 

Enviar um comentário

<< Home