<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8749210\x26blogName\x3dThe+river+knows\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theriverknows.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theriverknows.blogspot.com/\x26vt\x3d4059238199001644540', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

17 julho, 2005

Look at me!



Olá!






Então, não falas?





Senta-te ao meu lado! Gostava de ter companhia para admirar toda a natureza que nos envolve neste parque...





O mundo é bonito assim calmo... é bom ouvir o som das arvores, dos arbustos, dos lagos...





Sabes da veracidade das minhas palavras... mas mesmo assim continuas a não querer sentar-te neste banco ao meu lado...




Continuo a ser ignorado como se não me vissem... serei assim tão invisível???

8 Comments:

At julho 17, 2005, Blogger Alfazema said...

Sento-me eu ao teu lado.
Esperaremos por mais gente...

 
At julho 17, 2005, Blogger Yakin Puteinas said...

e conversamos sobre coisas banais...para muitos...k para nós não o são :)

Abraço

Semper Fi.

 
At julho 18, 2005, Anonymous Anónimo said...

opah...n seja por isso!! eu sento.m ctg miudo! e eskece a natureza! eskece a calma!! vamos mas é ao k interessa! :D
ps: este som é lindo!

 
At julho 18, 2005, Blogger Yakin Puteinas said...

é o som ideal pa ouvir enkuanto eskeço a natureza, eskeço a calma...e vamos ao k interessa :)

K inda tou pa saber o k é... lol

 
At julho 18, 2005, Blogger Rosa Cueca said...

Às vezes há silêncios que surgem em bancos desses que entre duas pessoas não sabem ser tolerados. A própria ideia de silêncio assusta.
E as banalidades são das melhores coisas que temos... :)

 
At julho 18, 2005, Blogger Yakin Puteinas said...

Por vezes o silêncio assusta...dependendo da situação e da pessoa...

Eu até gosto so silêncio...mas não quando ele se torna incomodo!

Porque há-de o silêncio ser incomodo quando é das coisas neste mundo k mais relacionadas estão com paz???A paz é uma coisa boa,certo?

Como dizem na Ficção de Polpa:"Porque necessitamos nós de dizer coisas estúpidas somente para nos sentirmos cómodos?"..."É quando conseguimos partilhar o silêncio, que sabemos que encontrámos alguém especial..."

 
At julho 18, 2005, Blogger Rosa Cueca said...

por acaso tb pensei nessa tua última frase...:)

confesso que às vezes o silencio me aflige (daí dizer tanta merda e não me calar)...
só consigo estar assim com poucas pessoas :)

 
At julho 18, 2005, Blogger Alfazema said...

Por isso é que existe a foda.

Foder é bom. E deve-se.

 

Enviar um comentário

<< Home