<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8749210\x26blogName\x3dThe+river+knows\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theriverknows.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theriverknows.blogspot.com/\x26vt\x3d4059238199001644540', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

20 julho, 2005

Isto há cada uma...

Tudo começou com uma simples mensagem...

Vocês perguntam, mas o quê?

Eu respondo: duas malucas pura e simplesmente aceitaram o meu convite de virem de Coimbra até Alcanena...isto assim tipo...do nada!!!

A partir daí foi uma maratona, não para chegarem cá, mas para me convencerem de que realmente vinham ter com a minha pessoa... sendo isto 3h da matina quando recebo um telefonema a dizer: "Fred, estamos em frente à igreja de Alcanena"...

Ora saio eu de casa, chego ao pé da Câmara Municipal(interpretada como igreja), e heis senão quando vejo dois vultos que não me eram estranhos...logo os reconheci...






Isto é ver qual a mais doida!
De referir que enquanto demos um passeio dois cães serviram-nos de escolta...
O estranho é que nunca tinha visto aqueles cães na vida...e hoje também ainda não os vi...

AVISO: Podem ponderar proximas visitas...eu não me importo...são sempre bem vindas ;)

Miudas...Beijos.

7 Comments:

At julho 20, 2005, Anonymous Anónimo said...

ah pois é! convidas..depo tens de aguentar! :D foi bueda lindo! a parte dos caes foi um pouco assutadora..mas lá percebemos keles apenas estavam carentes e kriam companhia...Alcanena parece ser um sitio mto porreiro..plos menos a partir das 3h da manha é! e foi a P... da LOKURA! lol Só ver a tua cara kd nos viste sair do carro valeu a viagem! "fred cai em ti! elas estao msm cá!"lolao;) e dp é spr bom ouvir..."vcs tao mto lá;)" LOLAO

PS: bgd plos cereais..LOL

 
At julho 20, 2005, Anonymous Anónimo said...

Foi dia 20 pelas 2.10 da matina k decidi c a minha PRIMEX ir ate Alcanena!! e perguntam vcs: "pk Alcanena?!" pois, sem duvida pela msg k recebemos k foi bastante entusiasmadora :) e foi entao k pegamos no vrum... 1ra, 2da, 3ra, 4rta...... e aki vamos nos!!! Pela A1 fora=) chegamos e a 1ra koisa k a minha co-pilota fez foi telefonar ao seu AMIGO Fred!! Dp d mt mt kusto ele decidi por o pe fora d kasa e vir ao nosso enkontro..apesar d ainda n tar 100% konvencido k la tavamos!! So dp de ter visto c os seus proprios olhos e n apenas limitar se a voz de uma maluka é k akreditouuu!!"wwooww kem m mandou a mim mandar uma msg a konvida-las p virem komer karacois"!!;) POizé Fred mas eramos mm nos! Ipa e Cris em Alcanena! Sem duvida k foi uma viagem inesquecivel! Vou guadar os filmes k fizemos, as fotos k tiramos, o passeio k demos, os amigos k fiz(2 caes pretos kuase sem pelo), os cereais k komi e ESPECIALMENTE a tua kara d surpreso! :) beijinhos e ate ao nosso regresso ;) ipa

 
At julho 20, 2005, Blogger Yakin Puteinas said...

E que mais posso acrescentar...

Não é todos os dias que algo semelhante acontece...principalmente quando se trata de alguem d coimbra me vir visitar...que digo desde já, foi a primeira vez :)
Como tal vou guardar bem as fotos e os filmes comigo, para além dos risos e sorrisos k ficarão na memória...

 
At julho 21, 2005, Blogger Rosa Cueca said...

opá que surpresa fixe! vocês tão lá meninas loool :)

 
At julho 21, 2005, Blogger Alfazema said...

1ª Coisa: Terça-Feira é o meu dia de metamorfose.

2ª Coisa: Tenho namorada, também metamorfista.

3ª Coisa: A minha metamorfose dá-se sobre a pele de um animal chamado canino.

4ª Coisa: Não gosto que me chamem cão e muito menos que tenho pouco pelo. Tinha acabado de tomar banho.

5ª Coisa: Tive o bom gosto de fazer companhia a vós. E convencer a minha dama foi complicado, acreditem.

6ª Coisa: E vocês tratam-me dessa maneira. Chamam-me cão e assustam-se.

7ª Coisa: Foi mau não terem levado saias. Suas fêmeas humanas.

8ª Coisa: Espero que tenham gostado de Alcanena e até à próxima terça-feira.

9ª Coisa: Do vosso incompreendido e irreconhecível amigo, Cão, 1 lambidela na ponta. E também da minha cadela.

 
At julho 21, 2005, Blogger Yakin Puteinas said...

LOLADA

 
At julho 21, 2005, Anonymous Anónimo said...

LOLAO!
comé k n nos apercebemos keras tu?! essa tua metamorfose é potente..fikas irreconhecivel!

 

Enviar um comentário

<< Home