<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8749210\x26blogName\x3dThe+river+knows\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theriverknows.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theriverknows.blogspot.com/\x26vt\x3d4059238199001644540', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

12 outubro, 2005

Awake

Nós nascemos e somos educados para tirar-mos um curso, arranjar-mos um emprego, trabalhar-mos até à velhice, tentar ter uma reforma suficientemente razoavel para desfrutar-mos,até ao fim dos nossos dias,da...VIDA. E é aqui que eu pergunto...HAVERÁ FILOSOFIA MAIS ESTUPIDA???!!!
Senão reparem...vida há só uma,não sabemos quanto tempo irá durar...ora,isto leva-me a pensar nas prioridades que as pessoas devem ter,mais precisamente as minhas. Quais são as minhas prioridades? ora aí está uma boa questão! Comecemos pelo início...quando eu era puto as minhas prioridades eram...que...não tinha prioridades,a única coisa que eu sabia é que gostava de correr que nem um doido, fosse atras de uma bola ou não, brincar jogar,enfim toda um panoplia de acções das quais tenho saudades. A infância é feliz,a palavra infância transmite felicidade faz-me sorrir, pois é uma etapa das nossas vidas sem preocupações, podemos ter a culpa de muita coisa,mas estamo-nos a cagar completamente.
Na fase da adolescência,as coisas andam todas um pouco perdidas e confusas, é aquela fase da estupidez, em que começa a puberdade e essas coisas todas que não vale a pena estar a falar! Não me apetece falar da adolescência vou passar para fase dos 20 anos que é onde tou e é onde quero chegar com esta conversa secante que ninguém vai querer ler.
Queria entrar para o ensino superior? sim, queria...porque queria tirar um curso e "viver" nas horas vagas?.............................................NÃO!!! Coimbra sempre foi uma opção minha pelas tradições,pela sua reputação,pelo ambiente que sabia que ia viver, pela convivência que sabia que ia ter...eu a partir do momento em que entrei para cá passei a respirar Coimbra. Há algo mais lindo que esta cidade? Que estas tradições que marcam as nossas vidas? Há! São os amigos que fazes durante a estadia nesta cidade.




A música diz que "Coimbra é uma lição de amor e tradição" e foda-se...não há nada mais verdadeiro. Coitados daqueles que vêm para Coimbra para tirar um curso...coitados daqueles que vêm para Coimbra para estudar. Orgulho-me de pensar desta maneira, sou feliz assim.
Grandes amigos tenho nesta cidade...e não só.
Estávamos a falar de prioridades ha bocado não era?
Pois bem...pessoal, vivam a vida enquanto podem, ela não espera por ninguém...arrisquem...lutem...aproveitem!Tudo nesta vida é para aproveitar...querem cantar, cantem como se estivessem sozinhos...não me farto de dizer isto.
AMEM.
Há uma frase a qual adoro "O desperdício da vida está no amor que não damos..."
Quem não concordar, suicide-se.
PAI, MÃE, ADORO-VOS.
Não custa dizer.
O que custa é na velhice olhar-mos para trás e pensarmos...foda-se, porque não lhe disse que a amava?

7 Comments:

At outubro 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At outubro 12, 2005, Blogger Rosa Cueca said...

acho que até és das pessoas que mais aproveita essa folosofia :) e ainda bem...
se temos necessidade de fazer alguma coisa, devemos fazer, para depois n andarmos a pensar nos "e se..." :P

 
At outubro 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

L I N D U! é isso msm! sem tirar nem por! =)
COIMBRA ALLEZZZ!!

 
At outubro 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

A vida é um dominó. Tentamos encontrar as melhores peças para encaixar nas outras. Isto tudo num jogo muito competitivo. Mas a diversão está na maneira em como perdemos ou ganhamos...

 
At outubro 15, 2005, Anonymous Anónimo said...

POis...realmente o divertido e aliciante da vida é podermos transforma-la, modela-la sem nunca desperdiçar nenhum momento das nossas vidas! O grande desafio reside mesmo em adapta-la as várias e inúmeras situações diárias conseguindo sempre transportar à "criança" que existe em cada um de nós, não fazendo da vida algo padronizado e monótono.
A vida é uma Obra de Arte…
Segue sempre as tuas regras e não as dos outros ;)

 
At outubro 26, 2005, Anonymous Anónimo said...

...Tal e Qual...

 
At novembro 24, 2005, Anonymous Anónimo said...

sem palavras.. grandes textos... tas la...

 

Enviar um comentário

<< Home