<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8749210\x26blogName\x3dThe+river+knows\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theriverknows.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theriverknows.blogspot.com/\x26vt\x3d4059238199001644540', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

13 abril, 2006

Why you scared?

Aqui me encontro...
Onde?
Perto tenho um jornal...
Longe vai a mente.
Há quem diga:
"A vida é feita de pequenos nadas que a gente saboreia mas não dá valor..."
The truth is...
Será que dou importância a mais a essas pequenas coisas?
Não sei...
Nem quero saber.
Sou como sou!
Serei?
Sim...tenho principios e valores...
O que vivo eu?
Really don't know...
Mas vivo de bem comigo proprio...
Tenho bons amigos...
Tenho uma boa familia...
E luto por aquilo em que acredito!
É o essencial?
Nada me tira da cabeça que sim.
Há quem nao tenha amigos...
Há quem não tenha familia...
E há quem não lhe seja permitido lutar por aquilo em que acredita...
Portanto meus caros...
Valorizem-se os que têm familia.
Valorizem-se os que têm amigos.
Valorizem-se os que têm a oportunidade de lutar por aquilo em que acreditam.
Pois...é isto que alimenta a vida...
Nada mais.



And that...that's the way is going to be my friends...

2 Comments:

At abril 13, 2006, Anonymous Anónimo said...

No fundo todos nos sabemos o que nos é importante...e quando ha o risco de perdermos essas coisas arranjamos forças onde pensávamos que não havia...
* :)

Deia

 
At abril 13, 2006, Anonymous Anónimo said...

valorizar o que temos é um grande principio, é essencial...disses-te tudo.
;)

 

Enviar um comentário

<< Home