Verdes Anos
Dei por mim a conduzir, e a pensar no que já passou, com quem se passou, onde se passou...dei por mim a recordar momentos...saudosos.
Mais uma despedida. Começa a ser estranho...inquietante...
Aqueles com quem me encontrei há uns tempos e com os quais partilhei o inicio, partem agora rumo ao futuro que me espera também em breve. Recordo peripécias, sorrio perante tristezas passadas, sinto saudade dos primórdios e do que se seguiu. É estranho. A saudade de quem me rodeava começa a afectar-me...
A vocês estendo a minha capa no chão...podem passar...
8 Comments:
e isto so pa dizer que ja conduz hehehhehehehe
A vida é feita de ciclos, com o seu inicio e o seu fim, a saudade é consequencia natural mas qd se quer as pessoas importantes desses ciclos voltarao a ter presença em outros de maior periodo ou de menor... nao se sabe!!
besitosss
ooooooooooohhhh que lindo...!!! beijinho grande grande :) *
Acho que ainda não me mentalizei que algumas pessoas se vão embora da minha vida.
Tantos dias passados com essas pessoas, que é impossível não pensar e relembrar tantos momentos.
Agora ainda estou anestesiada, parece que estou a observar o cenário de fora, mas em breve a realidade vai chegar e arrancar-me mais que lágrimas do coração.
Espero que nos encontremos na vida.
Um beijo
haverá melhor coisa que sentir que somos importantes uns para os outros? este ano, o encontro é no algarve, primeira semana de julho.
Done! Tenho 3 lugares vagos no twingo. aceitam-se inscrições até lá...
Esse twingo é tão "novinho" nas tuas mãos e já tem umas histórias pra contar! O primeiro carro na história da K&Batuna k viu o início do arco-íris hehehh ;)
Em relação às saudades... bla bla bla
lol
6ª feira já te digo :P
Beijo
é verdade =)
certo dia um twingo roxo passou pelo inicio do arco-iris...
aliás, questiono se algum dia outro carro o fez...e se alguem o terá feito!
Quem lá estava dentro é que sabe ;)
Doces tempos, devem ter sido esses :)
Hoje estive a falar precisamente sobre isso com um amigo.. aliás, tenho falado muitas vezes sobre isso, ando cheio de medo de estar a crescer, de estar a deixar a vida de puto para trás, de começar a passar por estes momentos de saudade e blá blá blá :)
Enviar um comentário
<< Home