<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8749210\x26blogName\x3dThe+river+knows\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theriverknows.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theriverknows.blogspot.com/\x26vt\x3d4059238199001644540', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

01 março, 2007

Verdes Anos

Dei por mim a conduzir, e a pensar no que já passou, com quem se passou, onde se passou...dei por mim a recordar momentos...saudosos.
Mais uma despedida. Começa a ser estranho...inquietante...
Aqueles com quem me encontrei há uns tempos e com os quais partilhei o inicio, partem agora rumo ao futuro que me espera também em breve. Recordo peripécias, sorrio perante tristezas passadas, sinto saudade dos primórdios e do que se seguiu. É estranho. A saudade de quem me rodeava começa a afectar-me...



A vocês estendo a minha capa no chão...podem passar...

8 Comments:

At março 02, 2007, Blogger Bela Sonhadora said...

e isto so pa dizer que ja conduz hehehhehehehe



A vida é feita de ciclos, com o seu inicio e o seu fim, a saudade é consequencia natural mas qd se quer as pessoas importantes desses ciclos voltarao a ter presença em outros de maior periodo ou de menor... nao se sabe!!

besitosss

 
At março 02, 2007, Blogger Ana, Dona do Café said...

ooooooooooohhhh que lindo...!!! beijinho grande grande :) *

 
At março 02, 2007, Anonymous Anónimo said...

Acho que ainda não me mentalizei que algumas pessoas se vão embora da minha vida.
Tantos dias passados com essas pessoas, que é impossível não pensar e relembrar tantos momentos.

Agora ainda estou anestesiada, parece que estou a observar o cenário de fora, mas em breve a realidade vai chegar e arrancar-me mais que lágrimas do coração.

Espero que nos encontremos na vida.

Um beijo

 
At março 03, 2007, Blogger Domingos Pereira said...

haverá melhor coisa que sentir que somos importantes uns para os outros? este ano, o encontro é no algarve, primeira semana de julho.

 
At março 03, 2007, Blogger Yakin Puteinas said...

Done! Tenho 3 lugares vagos no twingo. aceitam-se inscrições até lá...

 
At março 05, 2007, Blogger Linky Kat said...

Esse twingo é tão "novinho" nas tuas mãos e já tem umas histórias pra contar! O primeiro carro na história da K&Batuna k viu o início do arco-íris hehehh ;)

Em relação às saudades... bla bla bla

lol
6ª feira já te digo :P
Beijo

 
At março 06, 2007, Blogger Yakin Puteinas said...

é verdade =)

certo dia um twingo roxo passou pelo inicio do arco-iris...

aliás, questiono se algum dia outro carro o fez...e se alguem o terá feito!

Quem lá estava dentro é que sabe ;)

 
At abril 03, 2007, Blogger vab said...

Doces tempos, devem ter sido esses :)
Hoje estive a falar precisamente sobre isso com um amigo.. aliás, tenho falado muitas vezes sobre isso, ando cheio de medo de estar a crescer, de estar a deixar a vida de puto para trás, de começar a passar por estes momentos de saudade e blá blá blá :)

 

Enviar um comentário

<< Home