<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8749210\x26blogName\x3dThe+river+knows\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theriverknows.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theriverknows.blogspot.com/\x26vt\x3d4059238199001644540', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

17 janeiro, 2007

Longe do tempo

Curiosamente hoje só me apetece dizer merda...

Quais as razões que me levam a tal vontade?
Ora aí está uma boa questão...

Questões como estas surgem a toda a hora, em várias situações, em variados contextos.
Isto leva-me a pensar no porquê de andar farto de certas coisas...será que esse facto me afecta de tal modo que me dá vontade de dizer coisas sem nexo e estapafurdias acerca de coisas que nem lembram ao diabo?

Pronto, neste momento até te podes tar a perguntar, mas de que raio tá este gajo para aqui a falar? Mas meu amigo/a, para isso eu teria que começar a divagar, e se o fizesse nunca mais daqui saía...

À parte disto tudo, e para mudar de assunto, pus-me a recordar e a rever posts do passado...apetece-me relembrar um com o título de "Awake"...mais não direi. Dirijam-se ao mês de outubro do ano de 2005 se tiverem curiosidade.

E agora em homenagem a um amigo meu:



We are like dreamers
In nice colors
Childlike dreamers
Underwater

We are the dreamers
In nice colors
And the colors
Are like Summer

Semper Fi.



PS: bem, afinal até nem disse tanta merda como me apetecia...

2 Comments:

At janeiro 17, 2007, Anonymous Anónimo said...

é impressao minha ou desta vez o the river sings, nao sera mais Fred sings???

:p

 
At janeiro 18, 2007, Blogger Yakin Puteinas said...

lol...

probably...

 

Enviar um comentário

<< Home