<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8749210\x26blogName\x3dThe+river+knows\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theriverknows.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theriverknows.blogspot.com/\x26vt\x3d4059238199001644540', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

20 novembro, 2006

Reflexivamente mudo

Words are very unnecessary



Acordado me encontro.
Se isto é estranho,
O que será do tonto?
Cujos olhos gritam,
E almas agitam.
Resta acrescentar um ponto,
E seguidamente tomar banho,
Para no fim do conto...
Afirmar sem hesitação:
Com coragem pertinente,
Consegui prevalecer.
Se isto não chega para me aquecer,
Então isolarei a minha mente.
E conjuntamente com o meu coração,
Não irei esquecer...

4 Comments:

At novembro 20, 2006, Blogger Linky Kat said...

Uma alma quente e furiosa abana-me o corpo. Em espanhol se ouve dizer 'Gato escaldado del agua fría huye'... Pois se algo te aquece não te chegues à água. Mas lá estou eu e queimei.me, espera-me uma semana de ansiosa demora.
Como dizes "Resta acrescentar um ponto,
E seguidamente tomar banho,
Para no fim do conto(...)" Aqui espero, sem esquecer. Agradeço pla companhia.

 
At novembro 20, 2006, Anonymous Anónimo said...

bem aqui passei apenas para dixer que por muitas voltas de a nossa vida sejam elas positivas ou negativas a vida valerá sempre a pena de se viver e há que encara-la sempre com um olhar positivo :p
e sonha que vale a pena sonhar mesmo que se tornem utopias os nossos sonhos :P

 
At novembro 22, 2006, Blogger Yakin Puteinas said...

Uma verdade absoluta acabaste de dizer ;)

Já agora...quem és tu? =)

 
At novembro 30, 2006, Blogger Alfazema said...

Essa cena da vida valer a pena já farta.
A vida é uma puta e nós somos o sémen.

Vale a pena foder a vida.

Abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home