<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8749210\x26blogName\x3dThe+river+knows\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theriverknows.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theriverknows.blogspot.com/\x26vt\x3d4059238199001644540', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

21 setembro, 2006

Amor

Merdas.
É tudo aquilo que surge do nada e cai como uma pedra de tamanho razoavel num charco, espantando todos os peixes que naquela zona se encontram, causando consequentemente ondulações que se vão mantendo por um certo período de tempo até se desvanecerem...
Mais fodido que o impacto, é o tempo que essas ondulações permanecem.

Já me disseram coisas do género: "tu és um caso de optimismo raro...", pois bem, até é possivel. Talvez por isso tenha uma capacidade de superar cenas más de um modo até digamos rápido. Mas é aqui que devemos parar para observar melhor, sim, porque nem sempre sabemos bem aquilo que temos que superar.
Estou prestes a enfrentar algo para o qual, provavelmente ainda não estou preparado. Posso refugiar-me.

Muitas vezes dou comigo a idealizar certas cenas. E é quando não as atinjo que se cria o campo de batalha dentro de mim...de um lado o batalhão dos "Senhores que aprendem com os erros" e do outro a "Velha Guarda da constante acomodação". E verdade seja dita, até hoje a velha guarda ganhou mais vezes que o outro lado.

Estupidez ou não, vejo-me surrealmente abalado pelo desconhecimento das sensações que futuramente irei ter. Em contrapartida, tou seguro do que tenho, do que vou ter, do que vai permanecer...




Lol...meus caros. Vão levar duras bengaladas aviso-vos já.
Vá...we will work together...again!
I asure you that!!!!