<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8749210\x26blogName\x3dThe+river+knows\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theriverknows.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theriverknows.blogspot.com/\x26vt\x3d4059238199001644540', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

05 julho, 2006

I'll smile...and move on

Momentos talvez nunca antes vividos, fazem-me criar agora uma sensação algo estranha, da qual não diferencio a comodidade do seu oposto.
Juntamente com recordações e emoções vividas, sinto-me como que um viajante que paira somente...onde o nada toma um proporção nunca antes sentida. A importância de algo remete-me para a reflexão disso mesmo...

Deram-me muito, e com isso aprendi...oh sim, aprendi imenso.
Cada pessoa teve a sua quota parte naquilo que sou hoje, uns mais, outros menos...coisa facil de distinguir, não fosse quem mais me deu, serem quem tenho mais próximo.

Disseram-me uma vez: agora podes achar isso, mas vais ver que as pessoas mudam, e vais acabar rodeado por poucos. Quando penso nisso, alegro-me...superei as minhas expectativas! Ou estaria apenas confiante?
Apenas sinto que,o que tenho neste momento, é motivo para sorrir...e este estado, deve ser o ponto zero. Sei que o que tenho, conseguirei manter. Venha o que vier, será um accrescento, se desaparecer, contonuarei a ter...o que neste momento me faz sentir bem e alegre.

Já dizia uma música..."i don't want the world to see me, i don't think they'll understand...", aplico-o a mim. Será que irão compreender-me? Conheço quem quase me compreende...
Muitos são os que não passaram da superficialidade...e "coitados", julgam mesmo que sabem de mim, sabem como é o Fred...



Aconcheguem-se...há espaço para mais...a história continua.

E assim é...