<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8749210\x26blogName\x3dThe+river+knows\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theriverknows.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theriverknows.blogspot.com/\x26vt\x3d4059238199001644540', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

03 julho, 2006

Lullaby

Curiosamente, encontro-me numa sensação extremamente agradável que me está a dar para optimizar as minhas convicções...

E pronto, podia acabar o post por aqui. Já estaria muito dito, e qu daria que pensar...digo eu, não sei até que ponto as minhas palavras fazem as outras pessoas pensar...

6 meses passaram desde que juntamente com um grande amigo meu dissemos em simultâneo: Este vai ser um grande ano.

E está, em todos os sentidos, sem dúvida.



O mundo carece de condescendência...de perdão...de compaixão...de coragem...de confiança...de noção daquilo que realmente nos faz sentir vivos...

Todos parecem perder a noção, conforme o tempo vai passando, do que nos faz sentir bem...
É uma pena a que todos estamos condenados...
Quantos não perdem a noção do que é a amizade, do que é o amor, do que é a simpatia...e principalmente, do que é alegria...a felicidade!
E pura e simplesmente recusam-se a admitir tal se confrontados...

Típico.

Mas eu gosto de contrariar...não gosto de estar "condenado"...

"Laws of men, are just pretend...they ain't mine"