<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8749210\x26blogName\x3dThe+river+knows\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theriverknows.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theriverknows.blogspot.com/\x26vt\x3d4059238199001644540', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

29 junho, 2006

Remember when you were young...

Não estou com capacidade para postar...por isso achei por bem fazê-lo. É nestas alturas em que não nos sentimos com forças, nem vontade, nem paciência para fazer algo que o devemos fazer, vai contra o que está pre-definido. Isso é fixe, mostra que temos poder para contrariar as nossas proprias vontades...
Estou eu aqui a fazer não sei quê e a escrever que nem um parvo, como se qualquer coisa quisesse dizer.
Enfim, a vida é engraçada.
Mas parva por vezes.Foda-se só me apetece dizer merda!!!!!
Ultimamente anda-me a dar para não me apetecer dormir novamente...sinto-me bem se não o fizer não sei porquê. Ora grande merda, acabo sempre por dormir!!!
Se isto vir alguém será que conclusões vão coordenadamente cair?
Que pergunta mais estúpida fiz eu. E tá disconexa também do campo de vista sintáctico.
Hoje aprendi muita coisa. Mas ontem também...e antes de ontem...e assim sucessivamente. Lembro-me de uma coisa seguindo este caminho...a minha primeira recordação.
Pois, todos temos uma primeira recordação...uma vez alguém muito especial para mim (talvez a pessoa mais especial na minhda vida...mas que nunca lho disse) disse-me: acredito que a primeira lembrança que se tem vai condicionar, e ajudar a construir a personalidade de cada pessoa. Sinceramente, até hoje isso dá-me que pensar...Qual é q vossa primeira lembrança?
Eu tenho duas que não consigo diferenciar qual a primeira...
Uma estou eu a dormir num sofá com 4 anos e acordo, estava na minha sala as escuras sozinho...a outra estava eu sentado numas escadas na minha garagem...sozinho também, a espera que alguém chegasse (julgo que se tratava dos meus pais e irmã)...
Uma palavra surge-me perante isto: solidão.
E olhando para mim e para trás...a maior parte da minha vida, ainda que sabendo que tenho muitas pessoas "comigo" fi-la na solidão...acho que me comecei a acotumar a estar sozinho. Influência da primeira lembrança?Who knows...
Será bom?Mau?
Se calhar o estar sozinho é o meu futuro, se calhar é assim que estarei mesmo bem...será?Sei lá caralho.Bem, agora vou mas é dar u m título a isto e postar que tenho que ir dar u ma revisão a estatistica, se me apetecer ja volto e acerscento algo.

Olhem aqui tá a letra da musica que tá a tocar:

"A heart that's full up like a landfill,
a job that slowly kills you,
bruises that won't heal.
You look so tired-unhappy,
bring down the government,
they don't, they don't speak for us.
I'll take a quiet life,
a handshake of carbon monoxide,

with no alarms and no surprises,
no alarms and no surprises,
no alarms and no surprises,
Silent silence.

This is my final fit,
my final bellyache,

with no alarms and no surprises,
no alarms and no surprises,
no alarms and no surprises please.

Such a pretty house
and such a pretty garden.

No alarms and no surprises,
no alarms and no surprises,
no alarms and no surprises, please. "

4 Comments:

At junho 29, 2006, Anonymous Anónimo said...

Eu tenho 3 e n sei diferenciar, ambas na pre-primaria:

- Em palco a apresentar a festa da dita escola onde andava e derrubar um cenário...

-Uma pedrada "mmo na boxexa" de um colega q s meteu com a "minha gaija"

-Finalmente uma no recreio a balouçar-me com o pessoal num ramo de uma arvore...

(vai mas é estudar estatistica :P)

 
At junho 29, 2006, Anonymous Anónimo said...

N sei s perceberam, mas "tenho 3, AMBAS...", ambas as 3, portanto...

 
At junho 30, 2006, Blogger Yakin Puteinas said...

foda-se...e eu a pensar que o que tinha aprendido por hoje já tinha acabado :P

tens aí um bom ponto de vista...portanto, um? se calhar sáo ambos...sei lá...pois lol

 
At junho 30, 2006, Blogger Alfazema said...

Obrigado por me considerares especial.
:P
Abração.

 

Enviar um comentário

<< Home