<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8749210\x26blogName\x3dThe+river+knows\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theriverknows.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theriverknows.blogspot.com/\x26vt\x3d4059238199001644540', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

23 janeiro, 2007

Cerne dos Amores

"Nem a lua ilumina o meu rosto,
Tem vergonha, que te possam comparar,
Nos teus olhos há um brilho bem maior,
Uma chama, que ilumina o meu olhar.

É na noite que escondo meu murmúrio,
Na canção que te prende com a voz...
Nem as lendas de Coimbra contam histórias,
Que descrevam o que sonho para nós.

No cerne dos amores há baladas,
Canções que não deixam esquecer,
Que na vida temos sorte e destino,
Tantas vezes impossível de escrever.

Nos acordes tantos beijos e abraços,
Que atendem teu fulgor e tua paixão,
Que descobrem que não temos muito tempo,
Que te dizem que é teu, meu coração.

Dos meus cantos nada temo que esta hora,
Sonhos levam quem de resto possa ouvir,
Não recuses que te cante este choro.
Nem te esqueças que não deixo de sentir.

Na certeza desse beijo doce e terno,
Que me espera e me leva a delirar,
Guardo o sonho, o desejo, e adormeço...
...Que na vida só não perde quem esperar."



PS: É para mim das músicas mais belas em termos de letra que conheço...curiosamente há pessoas na tuna que a detestam...é estranho!!!

4 Comments:

At janeiro 23, 2007, Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS; PARABÉNS !!!!!!!!!

O roxinho ja tá a tua espera ansioso hihihihih

:p

 
At janeiro 23, 2007, Blogger Yakin Puteinas said...

=) obrigado bela sonhadora

ou devo dizer invasora de sonhos??? :P

kiss

 
At janeiro 24, 2007, Anonymous Anónimo said...

aii que estou farta de estudar e com uma sensaçao de um buraco negro no meu cerebro snif snif é que as coisas até entram mas passado algum tempo desaperecem para nao mais voltar snif snif snif snif

Ps: tb gosto do poema, pois que ainda tentei saca-la en jeito de cançao mas o meu amiguinho donkey nao encontrou nada ou seja mais snif snif snif

 
At janeiro 24, 2007, Blogger Yakin Puteinas said...

este poema é de uma música original da tuna minha cara =)

é normal que o donkey não encontre...

Um dia canto-te... =)

PS: sê persistente!! tu consegues eu sei ;)

 

Enviar um comentário

<< Home