<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8749210\x26blogName\x3dThe+river+knows\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theriverknows.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theriverknows.blogspot.com/\x26vt\x3d4059238199001644540', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

05 dezembro, 2007

Tudo foi como será ?

(sorriso terno...de alguém que lembra...relembra)

Aprecio o que me toca, quem me toca. A sensação de sentir algo forte é quase asfixiante.
Sempre vivi com a intenção de fazer o que os meus impulsos me pediam...na prática, foram mais as vezes que contrariei essa tendencia que o contrario. Imaginem-me num jardim, longo, sobrio, acolhedor, em tempo de outono...lindo. Nele caminho sozinho, quero faze-lo, aprecia-lo sem distracções...quero faze-lo acompanhado por mim, por quem fui...

Quero ter na mente tudo o que ja vivi, não quero ser hipocrita nem egoista...a verdade é que dou muito valor a mim mesmo...preciso de me sentir bem, preciso de saber que posso contar comigo...sei de mim.


Olho para traz e vejo varios bancos de pedra, folhas secas cobrem-nos...por cada folha partilho um sentimento...por cada sentimento verto uma lágrima.
As folhas vou apanhando-as...possuo uma arvore.
Ai de quem se atrever a destrui-la...ai da folha que cair...

Um dia disseram-me que não sou igual. Mas eu quero ser...
Eu sou.

Atirem-me à cara tudo...não se acanhem!Quero saber os momentos em que estive errado...

Tento ajudar, por intuição? Por sentimento. Poderei sê-lo?
Longe do que conheço...eu vou voltar...quando?

Amo quem tenho.



Quero morrer depois de todos.

1 Comments:

At fevereiro 20, 2008, Anonymous Anónimo said...

bem .. lindo .. sem querer apareci aqui e li ..
a musica tb e linda... se m pudesse dizer o nome dela agradecia ..
speakita@hotmail.com
*

 

Enviar um comentário

<< Home